top of page

Novos Clientes: Pão de Açúcar passa a vender produtos Taeq em vending machines

  • Foto do escritor: Altair Camargo
    Altair Camargo
  • 9 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura

Excelente exemplo para ser usado na hora de explicar a Matriz de Ansoff (mesmo produto, novos clientes) ou falar sobre estratégias de Marketing.


O Pão de Açúcar, que tradicionalmente vende suas marcas próprias somente em suas lojas, vai começar a vender produtos Taeq em vending machines. As primeiras máquinas serão instaladas no parque Burle Marx, na cidade de São Paulo, e no Catarina Fashion Outlet, que fica no interior do Estado de São Paulo.


A Taeq é a marca de alimentos saudáveis do Grupo Pão de Açúcar (as outras marcas próprias são Qualitá, Casino, Cheftime, Clube des Sommeliers e Finlandek). O Pão de Açúcar anunciou que espera, até o fim do primeiro semestre de 2022, fechar parceria com uma rede de academias para disponibilizar mais dessas máquinas. Vamos aguardar para ver.


Além de utilizar esse exemplo em aulas de expansão de mercado, é possível apresentá-lo em aulas sobre teste de mercado e prototipação. Claramente o Pão de Açúcar pretente lançar somente duas máquinas para testar e adequar a operação antes de colocá-la para rodar na rede de academias.



Notícia original: https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/taeq-marca-propria-do-pao-de-acucar-comeca-a-ser-vendida-fora-dos-supermercados

Comments


bottom of page