Buscar
Marketing de Causa: Dádiva lança pack de cerveja para mostrar desigualdade de salários entre gêneros
- Altair Camargo
- 9 de mar. de 2022
- 1 min de leitura
Exemplo para ser utilizado em aulas sobre Marketing de Causa, datas comemorativas, novas embalagens, embalagens criativas e copywriting.
A Dádiva, cervejaria de São Paulo, lançou para o Dia das Mulheres de 2022 um pack com duas latas de cerveja: uma de 473ml e outra de 350ml. A ideia dessas duas latas é mostrar, concretamente, que, em média, o salário da mulher é 1/4 menor que o salário dos homens.
Com o nome de Dádiva 3/4, na lata grande vem escrito "Isso é o que ele ganha pelo trabalho" e na lata menor tem a mensagem: "Isso é o que ela ganha pelo mesmo trabalho".
As latas podem ser compradas no site da marca por R$69,00 e a cerveja é uma IPA.

Original: https://gkpb.com.br/87009/dadiva-desigualdade-salarial/
Comments